em Eventos

No último dia 6 de julho, em frente à sede do sindicato no bairro Floresta, em Belo Horizonte, o SINDEESS e o IOES realizaram uma festa junina inesquecível. O evento contou com a participação animada de associados e moradores da vizinhança, superando a presença de público do ano anterior.

A festa começou com a música ao vivo de Dani e Beto que animaram os festeiros com uma mistura de axé, pagode, sucessos dos anos 90 e ritmos atuais. A quadrilha, bem ensaiada, não apenas apresentou uma apresentação brilhante, mas também interagiu com a plateia, colocando todos para dançar.

Após a quadrilha, o sanfoneiro assumiu o palco, trazendo músicas típicas de forró e sertanejo, mantendo o público na animação. As comidas típicas, deliciosas e caprichadas, foram um destaque à parte, com um atendimento especial que encantou todos os presentes.

Os festeiros se entregaram na folia, com muita animação e alegria. O evento também contou com a distribuição de brindes, criando um clima familiar e amigável que envolveu sócios, convidados e moradores da comunidade.

O presidente do SINDEESS, José Maria, destacou o retorno positivo pela organização e estrutura oferecida. “Tivemos muito entusiasmo com a roleta premiada da rádio Itatiaia, parceira no evento, e movimento constante nas barraquinhas, mas o ápice da festa, certamente, foi a chegada da quadrilha Formigueiro Quente. Um verdadeiro rebuliço”, afirmou o presidente.

Foi uma noite memorável que já deixa saudades e expectativas para o próximo ano. Para ver todas as fotos e reviver esses momentos especiais, CLIQUE AQUI e acesse o álbum completo!

Departamento de Comunicação do SINDEESS