Quarta, 12 Novembro 2008 12:05

5 e 6 de agosto: reunião da coordenação nacional da Conlutas

Companheiros e companheiras. Precisamos organizar e tensionar nossas forças para dar conta de todas as tarefas colocadas no segundo semestre e o momento fundamental para debatermos e tirarmos todos os encaminhamentos que assegurem que isso ocorra é a reunião da nossa Coordenação Nacional.

É muito importante a presença de todas as entidades e movimentos, de todos os estados do país, na reunião. É importante que as Coordenações Estaduais e Regionais reforcem essa convocação junto a todas as entidades e movimentos, bem como organizem de forma coletiva a vinda de todos à reunião.

Por estas razões estamos confirmando a realização da nossa próxima reunião de Coordenação Nacional da Conlutas para os dias 5 e 6 de agosto, no Minas Brasília Tênis Clube (setor de clubes norte) em Brasília.

Assim facilitamos as condições para que quem for à reunião da Coordenação possa participar também do Seminário, que acontece dia 7.

Pré-pauta da reunião de Coordenação Nacional:

Dia 5, domingo
9 às 16 hs (com parada para almoço): Conjuntura, plano de ação, campanhas salariais;
16 às 19 hs: Congresso Nacional da Conlutas

Dia 6, segunda
9 às 10:30: informes e encaminhamentos da delegação que foi ao Haiti
10:30 às 12:30: Finanças e organização da Conlutas
14 às 15: Organização da discussão sobre os sindicatos e definição da data do seminário nacional sobre o tema
15 às 17: Informes e encaminhamentos

Obs: conforme e-mail enviado anteriormente, o ponto sobre Meio Ambiente, previsto para esta reunião fica transferido para a reunião seguinte.

São Paulo, 13 julho de 2007
GT de Secretaria da Coordenação Nacional da Conlutas