Segunda, 07 Maio 2018 11:27

EDITAL ELEIÇÃO DELEGADOS SINDICAIS 2018

EDITAL GERAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO  DE REPRESENTANTE DOS EMPREGADOS / DELEGADO SINDICAL

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇO DE SAÚDE DE BELO HORIZONTE COM BASE TERRITORIAL EM CAÉTE, VESPASIANO E SABARÁ – SINDEESS, CNPJ 17.454.414/0001-93,entidade sindical de primeiro grau com sede na cidade de Belo Horizonte/MG, á Rua Floresta, 114, Bairro Floresta, convoca a todos os trabalhadores do Hospital da Baleia (Benjamim Guimarães), Hospital São José, Hospital Evangélico, Vitallis Barreiro, Maternidade Octaviano Neves, Hospital Semper, Hospital Santa Casa de Belo Horizonte, Hospital São Lucas, Hospital Santa Casa-CEM, Hospital São Francisco-Concórdia, Hospital São Francisco-Santa Lucia, Hospital Unimed-Contorno, Unimed Grajaú e Unimed Churchill, da categoria para participarem das eleições em que escolherão o Representante dos Empregados/Delegado Sindical em sua base, com a finalidade de promover o entendimento entre os trabalhadores e os empregadores. O prazo de inscrição a todos os interessados ocorrerá no período de 07 de maio de 2018 até o dia 10 de maio de 2018.  Devendo os candidatos comparecer a sede do Sindicato, situado à Rua Floresta, nº. 114, Bairro Floresta, Belo Horizonte/MG, no horário de 09:00 h ás 16:00h munidos dos seguintes documentos: Crachá e RG. As eleições serão realizadas no período de 14 a 25 de Maio de 2018, sendo que em cada Estabelecimento de serviço de Saúde será afixado Edital contendo as datas especificas referente as eleições daquela instituição, dentro dos períodos acima apontados. Belo Horizonte, 05 de Maio de 2018. José Maria Pereira – Presidente Sindeess.