Sexta, 09 Fevereiro 2018 15:41

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDEESS convoca todos os trabalhadores para assembleias em suas respectivas cidades para: discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser apresentada e discutida com a patronal na Campanha da data-base de 2018; b) Deliberações sobre Greve e sobre o pagamento de dias parados; dentre outros assuntos.

Veja abaixo as datas e locais das Assembleias em sua cidade.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE BELO HORIZONTE, CAETÉ, VESPASIANO e SABARÁ, SINDEESS, entidade sindical profissional de primeiro grau, com base territorial nos Municípios de Belo Horizonte, Caeté, Vespasiano e Sabará, convoca todos os trabalhadores da categoria, sócios e não sócios da entidade, para realização, nos termos de seu Estatuto Social, de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA sendo: I) no dia 16/02/2018, na Rua Francisco Assis Pereira, 55- Centro (em frente à Santa Casa) no Município de Sabará, às 18:00 horas em primeira convocação ou às 18:30 horas em segunda convocação; II) no dia 16/02/2018, na Rua Barão do Rio Branco, 315 (em frente à Santa Casa) no Município de Caeté, às 18:00 horas em primeira convocação ou às 18:30 horas em segunda convocação; III) no dia 14/02/2018, Rua Floresta, 114, Bairro Floresta, no Município de Belo Horizonte, às 07:00 horas em primeira convocação ou às 07:30 horas em segunda convocação; IV) no dia 15/02/2018, na Rua João Barbosa da Fonseca, 75 - Centro (próximo a Prefeitura no Município de Vespasiano), às 18:00 horas em primeira convocação ou às 18:30 horas em segunda convocação. Será tratada e deliberada, nos locais indicados, datas e horários respectivos, a seguinte ordem do dia: a) Leitura, Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser apresentada e discutida com a patronal na Campanha da data-base de 2018; b) Deliberações sobre Greve inclusive sobre o pagamento de dias parados; c) Autorização para a diretoria do sindicato negociar, assinar Acordos Coletivos, Contratos Coletivos, Convenções Coletivas e Aditivos a estes, assim como ajuizar Dissídios Coletivos ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa do interesse da categoria, inclusive substabelecer tais poderes; d) Concessão de autorização expressa ou não dos trabalhadores da categoria, sócios e não sócios, para a implementação e o desconto negocial/taxa de fortalecimento sindical; e) Caso aprovado o item “d”, notificação aos empregadores e aos respectivos sindicatos da categoria econômica, da autorização concedida; f) Deliberação sobre a instalação em caráter permanente da presente assembleia; g) Leitura e aprovação da ata da presente assembleia; h) Deliberações consequentes.

Belo Horizonte, 12 de fevereiro de 2018.

José Maria Pereira - Presidente Sindeess.