Sexta, 12 Janeiro 2018 12:01

AGORA É GREVE! POR DIGNIDADE E RESPEITO COM OS TRABALHADORES.

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE BELO HORIZONTE, com base territorial nas cidades de Belo Horizonte, Caeté, Sabará e Vespasiano, com sede na cidade de Belo Horizonte à Rua Floresta nº 114, Bairro Floresta, convoca todos os trabalhadores interessados da categoria, que trabalham na ASSOCIAÇÃO MARIO PENNA - sócios e não sócios da entidade - para realização, nos termos de seu Estatuto Social,  de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no dia 12/01/2018, na Rua. Gentios, 1350 - Luxemburgo, Belo Horizonte - MG, 30380-472, às 07:00 horas em primeira convocação, ou às 07:30horas em segunda convocação para tratar e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

a) Leitura, aprovação e ratificação da Ata da Assembleia que aprovou a Pauta de Reivindicações para a data-base de 1º de abril de 2017;

b) Discussão sobre o atraso no pagamento de salários dos empregados;

c) Deliberações sobre Greve inclusive sobre o pagamento de dias parados e não punição dos participantes do eventual movimento paredista;

d) Autorização para a diretoria do Sindicato negociar, assinar Acordos Coletivos, Contratos Coletivos, Convenções Coletivas e Aditivos a estes, assim como ajuizar Dissídios Coletivos ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa do interesse da categoria, inclusive substabelecer tais poderes;

e) Deliberação sobre a instalação em caráter permanente da presente assembleia;

f) Deliberar sobre a construção da pauta reivindicatória para a data-base 1º de abril de 2018, inclusive sobre autorização do desconto da taxa negocial/taxa de fortalecimento sindical;

g) Deliberar sobre a autorização do desconto da contribuição sindical;

h)  Leitura e aprovação da ata da presente assembleia;

i) Deliberações consequentes.