Quinta, 07 Dezembro 2017 15:19

NOTA SOBRE PROCESSO VERA CRUZ – DISSÍDIO 2002/2003

"Atenção trabalhadores do Hospital Vera Cruz - Processo Reajuste Salarial 2002/2003. Em que pese a celebração de acordo judicial para parcelamento do pagamento dos valores devidos no processo que o Sindicato move contra o Hospital Vera Cruz - reajuste salarial 2002/2003 -, o Hospital não quitou a parcela referente a novembro/2017, descumprindo, assim, o que foi ajustado perante a Justiça do Trabalho. Diante disso, o Sindicato já tomou as providências judiciais cabíveis para recebimento do montante devido, o qual será acrescido de multa. Todavia, não mais prevalece o parcelamento acordado, nem as datas de recebimento, eis que não cumprido o acordo pelo Hospital. O processo retoma a fase de execução até a total quitação da dívida. Fique atento às notícias, pois os desdobramentos decorrentes das determinações da Justiça do Trabalho serão divulgadas para conhecimento de todos."