Quarta, 06 Dezembro 2017 13:16

NOTA SOBRE PROCESSO VERA CRUZ – PRÊMIO DE ASSIDUIDADE

"Atenção trabalhadores do Hospital Vera Cruz

Processo do Prêmio Assiduidade. Em que pese a celebração de acordo judicial para parcelamento do pagamento dos valores devidos no processo que o Sindicato move contra o Hospital Vera Cruz - prêmio assiduidade -, só houve cumprimento da primeira parcela. Diante disso, o Sindicato já tomou as providências judiciais cabíveis para recebimento do montante devido, o qual será acrescido de multa. Todavia, não mais prevalece o parcelamento acordado, nem as datas de recebimento, eis que não cumprido pelo Hospital. O processo retoma a fase de execução até a total quitação da dívida. Fique atento às notícias, pois os desdobramentos decorrentes das determinações da Justiça do Trabalho serão divulgadas para conhecimento de todos."