Quarta, 13 Setembro 2017 09:52

HOSPITAL VERA CRUZ - Prêmio Assiduidade

PROCESSO 1705-2005-018-03-00-9 (Prêmio Assiduidade)

Em 2005, o SINDEESS ajuizou o processo 1705/2005 para os trabalhadores ocupantes dos cargos AUXILIAR DE ENFERMAGEM, TÉCNICO DE ENFERMAGEM e AUXILIAR DE FARMÁCIA que, no período entre janeiro/2002 a agosto/2004 tiveram reduzido ou suprimido o benefício chamado prêmio assiduidade pago pelo Hospital Vera Cruz. As parcelas são devidas aos que foram admitidos neste período ou que foram admitidos antes mas trabalharam neste período, devendo as diferenças ser apuradas até o final do contrato. Muito embora, em 2005, não mais fosse exigida lista de substituídos contemplados, a Juíza fixou prazo para inclusão de todos os trabalhadores que não constassem do laudo pericial, tendo o Sindicato divulgado aos trabalhadores a necessidade de apresentação dentro do prazo estipulado pela Justiça, sob pena de não mais ser possível o acréscimo à lista de trabalhadores contemplados (tudo isso conforme orientações repassadas em 15/07/2014). Assim, após a concessão deste prazo pela Justiça, apenas os nomes que constam da listagem final dos cálculos são os contemplados no referido processo, não havendo a possibilidade de inclusão, independente de estar em vigor ou já ter se extinguido o contrato de trabalho.