Quinta, 18 Maio 2017 14:34

DIA 24, VAMOS OCUPAR BRASÍLIA!!!

Companheiros e companheiras, estamos há uma semana do “OcupaBrasília” contra as reformas trabalhista, terceirizados e o desmonte da Previdência e a aposentadoria.

Cresce a cada momento a adesão a grande manifestação na capital federal.

A expectativa é que podemos superar a grande marcha dos 100 mil da época do Governo FHC.

Interessados, entrem em contato com o SINDEESS pelo telefone (31) 2102-2665
A CSP-Conlutas (Coordenacao Nacional de Lutas) está trabalhando com uma expectativa de 200 ônibus para a coluna da central. Vamos ter um trio elétrico próprio, muitas faixas, 6 balões da central e alguns de sindicatos filiados, etc. Pelo que tudo indica podemos ter cerca de 150 mil trabalhadores nesta grande marcha unificada.

EM MINAS GERAIS

Daqui de Minas, as centrais fizeram um compromisso mínimo de 200 ônibus, em torno de 10.000 pessoas, mas este número pode ser ainda maior.

NOSSA COLUNA CSP-CONLUTA MINAS GERAIS

A proposta da nacional para nós é que assumamos um compromisso de 40 ônibus. Os levantamentos que fizemos até agora nos dá a possibilidade de atingir este objetivo, e talvez superá-lo. Veja no link os compromissos e possibilidades de ônibus: https://goo.gl/RXVmq9

Companheiros (as) não podemos vacilar, é preciso lutar agora para não se arrepender depois. NOSSO PONTO DE ENCONTRO SERÁ NO MANÉ GARRINCHA HORÁRIO: A PARTIR DAS 12 HORAS

1) Orientamos os companheiros (as) a fazerem suas refeições na chegada a Brasília antes de entrar na cidade, pois terá muita gente e será difícil fazer refeições lá e pode dispersar.
2) Todos que puderem levem protetor solar e bastante água para se hidratarem, usem bonés, etc.
3) Orientamos as delegações a moderarem nas bebidas alcoólicas e proibirem qualquer uso de drogas ilícitas.
4) Queremos fazer uma grande manifestação, precisamos que todos estejam em suas condições normais.

Mãos a obra camaradas.