Terça, 25 Abril 2017 17:24

SINDEESS CONVOCA TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIA GERAL

CONFORME EDITAL PUBLICADO NO JORNAL HOJE EM DIA, DIA 18 DE ABRIL, O SINDEESS CONVOCOU TRABALHADORES DE EMPRESAS QUE NÃO FIRMARAM ACT 2016/2107 E 2017/2018 PARA ASSEMBLEIA GERAL, NO DIA 20/04/2017, ÀS 8h, NA SEDE DO SINDICATO, NA RUA FLORESTA, 114, BAIRRO FLORESTA.

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE BELO HORIZONTE - SINDEESS, com base territorial nos Municípios de Belo Horizonte, Caeté, Vespasiano e Sabará, convoca, nos termos do seu Estatuto Social, todos os trabalhadores interessados da categoria, sócios e não sócios da entidade, cujas empresas não firmaram Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017 e 2017/2018, para participarem de ASSEMBLEIA GERAL no dia 20/04/2017, às 8h na primeira convocação e às 8h30min na segunda convocação, na sede do Sindicato, na Rua Floresta, nº 114, Bairro Floresta, BH/MG, para tratar e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

a) Leitura, aprovação e ratificação da Ata da Assembleia que aprovou a Pauta de Reivindicações para a data-base de 1º de abril de 2017;

b) Deliberações sobre Greve Geral, inclusive sobre o pagamento de dias parados;

c) Autorização para a diretoria do Sindicato negociar, assinar Acordos Coletivos, Contratos Coletivos,

Convenções Coletivas e Aditivos a estes, assim como ajuizar Dissídios Coletivos ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa do interesse da categoria, vinculados à data-base de 2017, inclusive substabelecer tais poderes;

d) Deliberação sobre a instalação em caráter permanente da presente Assembléia;

e) Leitura e aprovação da ata da presente Assembléia;

f) Deliberações consequentes.

Belo Horizonte, 18 de abril de 2017.

José Maria Pereira – Presidente SINDEESS.