Terça, 14 Fevereiro 2017 10:40

ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR CAMPANHA SALARIAL 2017

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE BELO HORIZONTE, CAETÉ, VESPASIANO e SABARÁ, SINDEESS, entidade sindical profissional de primeiro grau, com base territorial nos Municípios de Belo Horizonte, Caeté, Vespasiano e Sabará, convoca todos os trabalhadores da categoria, sócios e não sócios da entidade, para realização, nos termos de seu Estatuto Social, de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA sendo:

- no dia 17/02/2017, na Rua Francisco Assis Pereira, 55- Centro (em frente à Santa Casa) no Município de Sabará, às 19:00 horas em primeira convocação ou às 19:30 horas em segunda convocação;

- no dia 17/02/2017, na Rua Barão do Rio Branco, 315 (em frente à Santa Casa) no Município de Caeté, às 18:00 horas em primeira convocação ou às 18:30 horas em segunda convocação;

- no dia 20/02/2017, Rua Floresta, 114, Bairro Floresta, no Município de Belo Horizonte, às 08:00 horas em primeira convocação ou às 08:30 horas em segunda convocação;

- no dia 20/02/2017, na Rua João Barbosa da Fonseca, 75 - Centro (próximo a Prefeitura no Município de Vespasiano), às 18:00 horas em primeira convocação ou às 18:30 horas em segunda convocação;

Será tratada e deliberada, nos locais indicados, datas e horários respectivos, a seguinte ordem do dia:

a) Leitura, Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser apresentada e discutida com a patronal na Campanha da data-base de 2017;

b) Deliberações sobre Greve inclusive sobre o pagamento de dias parados;

c) Autorização para a diretoria do sindicato negociar, assinar Acordos Coletivos, Contratos Coletivos, Convenções Coletivas e Aditivos a estes, assim como ajuizar Dissídios Coletivos ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa do interesse da categoria, inclusive substabelecer tais poderes;

d)Discussão sobre desconto assistencial/taxa de fortalecimento sindical;

e) Deliberação sobre a instalação em caráter permanente da presente assembleia;

f) Leitura e aprovação da ata da presente assembleia;

g) Deliberações consequentes.

Belo Horizonte, 14 de fevereiro de 2017.

José Maria Pereira

Presidente Sindeess