Segunda, 13 Fevereiro 2017 00:00

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – TRABALHADORES E EX-TRABALHADORES DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE PAULO DE TARSO

ASSEMBLEIA  GERAL EXTRAORDINÁRIA – TRABALHADORES E EX-TRABALHADORES DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE PAULO DE TARSO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA  GERAL EXTRAORDINÁRIA – TRABALHADORES E EX-TRABALHADORES DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE PAULO DE TARSO – REFERENTE AO ADICIONAL NOTURNO APÓS 5H DA MANHÃ - Participe da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada na Rua Floresta, 114 – Floresta, Belo Horizonte/MG, no dia 16 de Fevereiro de 2017, às 07:00 horas da manhã em primeira convocação e às 07h15min em segunda convocação.

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTO  DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE BELO HORIZONTE, CAETÉ, VESPASIANO e SABARÁ – SINDEESS - entidade sindical profissional de primeiro grau, com base territorial nos Municípios de Belo Horizonte, Caeté, Vespasiano e Sabará, convoca todos os trabalhadores e ex-trabalhadores da Associação Beneficente Paulo de Tarso que tenham trabalhado no período de agosto de 2008 até a presente data, ou que, desde esta data, ainda estejam trabalhando na empresa retro, sócios e não sócios da entidade, para realização, nos termos de seu Estatuto Social, de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada na Rua Floresta, 114 – Floresta, Belo Horizonte/MG, no dia 16 de Fevereiro de 2017, às 07:00 horas da manhã em primeira convocação e às 07h15min em segunda convocação, para discutir e deliberar a seguinte ordem do dia: a) Leitura da proposta apresentada pela Associação Beneficente Paulo de Tarso para pagamento das parcelas deferidas no processo coletivo nº 1752-26.2016.5.03.0007, que tramita perante a 7ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte para celebração de acordo judicial;  b) Discussão, aprovação ou não da proposta; c) Autorização para a diretoria do sindicato negociar e assinar Acordo Judicial no referido processo. Belo Horizonte, 13 de Fevereiro de 2017.José Maria Pereira Presidente Sindeess.