Quarta, 08 Fevereiro 2017 10:06

Eleições para Delegado Sindical

Seja um delegado sindical e se torne um elo entre os trabalhadores e o SINDEESS, na luta por melhores salários e condições dignas de trabalho. O prazo de inscrição ocorrerá dos dias 13 ao dia 17 de fevereiro de 2017. As eleições acontecerão nos dias 20, 21, 22 e 23 de fevereiro. Fique atento e participe!!!

EDITAL GERAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DOS EMPREGADOS DO SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE BELO HORIZONTE, CAETÉ, VESPASIANO, SABARÁ - SINDEESS

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇO DE SAÚDE DE BELO HORIZONTE, CAETÉ, VESPASIANO, SABARÁ – SINDEESS, CNPJ 17.454.414/0001-93, entidade sindical de primeiro grau com sede na cidade de Belo Horizonte/MG, à Rua Floresta, 114, Bairro Floresta, convoca a todos os trabalhadores da categoria para participarem das eleições em que escolherão o Representante dos Empregados em sua base, com a finalidade de promover o entendimento entre os trabalhadores e os empregadores. O prazo de inscrição a todos os interessados ocorrerá no período de 13 até 17 de fevereiro de 2017, devendo os candidatos comparecer à sede do Sindicato, situado à Rua Floresta, nº. 114, Bairro Floresta, Belo Horizonte, no horário de 09:00 h ás 16:00h, munidos dos seguintes documentos: Crachá, foto ¾ e RG.  As eleições ocorrerão nos dias 20, 21, 22 e 23 de fevereiro de 2017, sendo que, em cada Estabelecimento de Serviço de Saúde será afixado Edital contendo as datas específicas referente às eleições daquela Instituição, dentro dos períodos acima apontados.

Belo Horizonte, 03 de fevereiro de 2017.

José Maria Pereira

Presidente