Sexta, 04 Novembro 2016 00:00

Convênio com Clube Topázio

O Clube Topázio fica na região de Venda Nova, está aberto a TODOS os associados do SINDEESS e conta com uma estrutura moderna e completa para o lazer, com piscinas, quadras e campos para prática de esportes, trilhas ecológicas, área para festas e mais.
Não fique de fora dessa!

Além de trabalhar por questões importantes para a valorização profissional e condições dignas de trabalho para a categoria, o SINDEESS também trabalha para o bem estar e aprimoramento pessoal dos sindicalizados e acaba de fechar mais um convênio para o lazer do sindicalizado.

Não fique de fora dessa!

Para mais informações: 2102-2657