Terça, 17 Maio 2016 10:43

Sindicalize-se!!!

Não fique só, fique sócio!

Fazer parte de um sindicato significa que o trabalhador fortalece a sua base, e dessa forma o sindicato consegue avançar em questões importantes para valorização profissional e conquistar condições dignas de trabalho para a categoria.

Colônia de Férias

Um grande centro de lazer está sendo construído para a categoria

Benefícios de ser sindicalizado

Só o trabalhador sindicalizado tem:

Descontos em Faculdades e cursos profissionalizantes, Odontologia, academias, etc.

Consultas médicas e assessoria jurídica.

Clubes e Colônia de Férias na Praia do Morro.

Colônia de Férias

Um grande centro de lazer está sendo construído para a categoria

Um desejo antigo da categoria da saúde e da diretoria do SINDEESS sempre foi um espaço para lazer e descanso que fosse um patrimônio dos trabalhadores. Mais uma etapa foi concluída. Estamos agora mais perto de realizar esse sonho: a construção da Colônia de Férias.

A Colônia de Férias será construída no município de Igarapé, no condomínio Serra Azul e terá 20 mil metros quadrados. A estrutura contará com um restaurante, dormitórios, piscinas, campo de futebol, quadra poliesportiva, sauna, academia, playground e muito mais. Todo o conforto para o sindicalizado usufruir junto à família.

Faça parte deste time de luta, filie-se ao Sindeess!!

Há várias maneiras para se sindicalizar, veja:

1. Procure o diretor(a) e/ou delegado(a) sindical do seu hospital. Ele levará a ficha até você.

Se o teu hospital não tem diretor(a) nem delegado(a) sindical, você pode:

1. ir à sede do Sindeess, na rua Floresta, 114, bairro Floresta, BH, MG, com documento e contracheque.
  2. ligar para o Sindeess (21022660) e pedir que um(a) diretor(a) leve a ficha até o seu local de trabalho.

O Sindeess é assim: um sindicato que vai até você.

Todos esses benefícios podem ser estendidos também para os dependentes de quem se associa. Veja

DEPENDENTES

1. CÔNJUGE, COMPANHEIRO(A),
  2. FILHOS ATÉ 21 ANOS OU ESTUDANTE ATÉ 24 ANOS;
  3. QUALQUER PESSOA QUE TENHA CONDIÇÃO DE DEPENDENTE COM DOCUMENTO JUDICIAL QUE COMPROVE A LEGALIDADE DE DEPENDENTE;

PARA COMPROVAÇÃO DE VÍNCULO PODEM SER APRESENTADOS:

a) Certidão de Nascimento de filho havido em comum;

b) Certidão de casamento;

c) Declaração de união estável em cartório;

d) Documento de guarda ou tutela;