Terça, 19 Abril 2016 10:36

Agradecimento aos que votaram

Parabenizamos os filiados que democraticamente foram às urnas. Nosso muito obrigado aos companheiros que acreditaram em nossa proposta e depositaram seu voto de confiança. Como já foi dito, colocar uma cédula na urna é um gesto simples, no entanto, encerra uma complexidade de sentidos, projetos e caminhadas, pessoais e coletivas.

As eleições aconteceram em clima de camaradagem e reencontro de colegas recentes e companheiros de décadas de dedicação. O resultado das urnas confirma que estamos no caminho certo, aplicando com zelo e seriedade os recursos do Sindicato. As ações sociais, políticas e de organização ficam ainda mais fortalecidas com esta vitória.

Podem ter certeza que é com determinação que assumiremos o mandato em 18 junho de 2016 até 2019. A categoria nos delegou uma responsabilidade e um desafio ainda maiores. Queremos o apoio de todos na luta diária em prol de nossos direitos e melhores condições de trabalho para que tenhamos fôlego na tarefa de fazer da nossa categoria a mais vitoriosa.

Neste momento de crise sabemos que nossas lutas serão grandes, mas jamais vamos esquecer do compromisso com a nossa campanha, em que buscaremos melhores condições de trabalho, melhores reajustes salariais e a construção da colônia de férias.

Agradecemos, por fim, a todos os trabalhadores e os convidamos a virem ao Sindicato nos ajudar a construir um SINDEESS PARA TODOS!